A historinha omitida..

Pois é caro leitor, antes desse ataque premeditado e nojento de uma pomba féladamãe, sem vergonha e cara de pau..
Existe uma história omitida por nosso amado criador do blog, Lucas Arface Yagami Raito...
Voltando a fita até o início do fatídico dia 3 de janeiro de doismiledéiz.. Nosso cáwboy desesperado, Arface, acordou em sua maravilhosa cama de feno, em seu curral particular, na pacata cidadezinha de kpt ( repetindo, Capitólio para os menos intimos ). Ápos seu periodo de desjejunz, Arface se encaminhou para sua kombi supermajestosa, que o trouxe a Belzonti. Depois de sua maravilhosa viagem de kombi e de exercitar ( e calejar )seu traseiro no confortável assento, nosso cáwboy desembarcou no famosérrrriimo ginásio do mineirinho, onde ficaria hospedado pelos próximos dias para fazer prova de montaria, domagem de vacas bravas e bois mansos, e tiragem de leite ( da geladeira, pois convenhamos, Arface não sabe tirar leite da vaca, só da caixinha ).
Enfim, quando encontrei pela primeira vez nosso vaqueiro do intérior de minaiz geraiz, com seu chapeu de aba virada, suas botas ( galochas ) de couro e seu cinto fiveludo, nóis foi fono, foi fono, foi fono, até chesgar no Shopixx Del Rey. Adentrando no belíssimo recinto, Arface desabou em lágrimas de crocodilo fidido, pois nunca havia visto um shopix em sua vida, também nunca presenciou a existência de um elevador e uma escada rolânti.

Nota: o shopix é maior que a cidadezinha de arface em termos extensionais, populacionais, habitacionais, existências, policiais, etc, etc, etc.

Logo depois de seu ataque emo e de seu ADP ( Ataque de Pelanca ), nos encaminhamos para o cinema ( Arface também nunca viu tal criação da humanidade humana ).
Eu, sinceramente, pretendia ver Avatar, masss, imprevistos da vida (e salas superlotadas), nos fizeram assistir a estréia do filme estrelado por Arface: "Lucas, um intruso no formigueiro" ( confira o cartaz abaixo, onde nosso amiguxo aparece trajando um folha de alface ao inves de calças, irônico né?? )






Sinopse do filme ( só pra constar, pq não tenho mais assunto ): Após afogar um formigueiro com sua pistola d'água, Lucas tem seu tamanho misteriosamentediminuído, até ficar da mesma altura que uma formiga. Ele é então obrigado a trabalhar como escravo na reconstrução do formigueiro que ele mesmo destruiu.

*Como podemos perceber é um filme chato e sem nexo. Não assistam e não indiquem a ninguém.

Continuando... A desastrosa experiência cinemística, ainda sim, não desanimou nosso vaqueiro interiorano. A pobre criança ficou encantada com a quantidade de lojas e pessoas ( patty's, emos, madames e afins ) passeando no shopix.. já que em sua cidade existe apenas uma 'venda' na esquina, um açougue, poucos moradores e nativos da região ( cobras, lagartos, pernilongos, vacas, bois, cabras, bezerros, potros, porcos, patos, galinhas, coelhos, macacos, codornas, e ratos selvagens do tamanho de um ganso ).
Como o restante da história é entediante e não to afim de digitar mais nada, pois estou,sem idéias boas no momento, corto o assunto por aki e deixo uma foto dos donos e proprietários desse blog muito tosco e idiota:



0 comentários:

Postar um comentário