
Lucas Goulart ( podem chamá-lo de Arface ).
Idade: 518 anos ( vc's leram corretamente, 518 anos, como acham que alguém poderia ter tanta boibagem e idiotice à proferir, se não tivesse vivido tantos anos acumulando banalidades em sua mente adolescente.. )
Escolaridade: Projeto de universitário da UFMG e Tecnólogo em eletrônica ( atividade em grande crescimento atualmente, devido a falta de maridos para trocar lâmpadas em casa ).
Nas horas vagas gosta de: Ler, assistir animes, assitir Lost, ouvir música, vadiar na internet (hábito nacional), planejar a destruição iminente da raça humana brasileira.
Estilo musical: Alguma coisa instalada entre o punk e o emo. Mais próximo do emo, é claro. A modinha que todos conhecemos atualmente, qriãnssas mentalmente corrompidas, que usam aquele maldito cabelinho estilo boimedeuumalembidinhadoce, lápis pretio no zói e chora até quando ouve canções simpáticas como a do tchuchucão de Miss Xuxa ( dizem que ela é heavy metal ). Enfim, todos sabemos o que é um emo, e esta pessoa que vos apresento é emo, extremamente emo. Diria emo até o osso da clavícula inferior.
Profissão: Trocador de lâmpadas profissional, devido ao se curso magistrado de eletrônica. Faz grande sucesso entre as viúvas e mulheres sem-marido de sua cidade, kpt ( Capitólio para os menos íntimos ).
Fobias: *Cobras ( histórinha exclusiva em breve ).
*Qualquer manifestação musical roceira, conhecida por nós, pobres mortais, de sertanejo ( estilo musical cultuado e venerado na pacata cidadezinha em que Arface mora).
*Qualquer outra manifestação popular brasileira de cultura.
Visão politica: Simpatizante de qualquer facção criminosa que deseja eliminar pelas raízes a pobre e idiota cultura brasileira, em especial dançarinos de funk, cowboys e vaqueiros escutantes de Vitor e Leo, e projetos de 50cent.
No quarto dele você encontra: Sabe-se lá o que.. Nunca visitei sua caverna do sub-mundo japones-oriental-asiático. Mas provavelmente devem haver réplicas perfeitas de seu ídolo maior, o psicótico anti-terrorístico Yagami Raito, defensor da ideologia Death Notística: "matem os bandidos e vivam os idiotas que nao se intrometerem em meu caminho".
Também devem haver frases anti-socias desvalorizando as pobres mentes adolescentes adoradoras de funk, pagode, sertanejo, samba, rap e outras manifestaçoes culturais tipicamente brasileiras, ( todos percebem o quanto nosso querido criador do blog é nacionalista ).
Mais histórinhas idiotas e sem-noção, devidamente não-interessantes serão postadas em breve. Não aguardem, please!
0 comentários:
Postar um comentário