Apresentando a Beterraba !!

Olá? Ah sim, primeiramente as apresentações:

O que é um blog?

Depois de um longo jejum sem escrever eu resolvi escrever sobre a definição filosófica do que seria um blog: É a maior prova da inclusão digital no mundo, uma página na internet para quem nem sabe o que é PHP, HTML entre outras. Blog é o lugar onde pessoas que tiveram a infância frustrada, por não terem tido diário, resolvem soltar a franga. É onde você narra os, idiotas, acontecimentos da sua vida, sua vida que não tem nada de interessante, e que seus amigos leem fingindo o maior interesse, sobre coisa nenhuma que você escreveu. Com letras piscantes e cores boiolas os blogs mais parecem espaços carnavalescos virtuais. Chegam a tontear aquele que lê, que não sabe se vomita, de tanto enjoo, ou se joga o monitor pela janela. Todo e qualquer idiota tem um blog (ou pode ter), sendo que o seu público vai desde garotinha retardadas a políticos brasileiros. Virou modinha entre os desocupados e um saco entre os que tem mais o que fazer, uma vez que diversos links ocupam, insistentemente, nossos e-mail juntos a mensagens, apelativas e chatas, tipo: "visite meu blog, as vezes - acredite! - meu brog, que tá cheio de novidades"... Quando você entra, por mera caridade, se depara com bosta nenhuma de coisa alguma, e sente um misto de vergonha alheia e muita pena. Há afirmações completamente arquievidentes de que esta tecnologia só não é inferior a dos flogs, que são dominados por seguidores do Adolfinho e por outros emos em geral, sendo por isso uma merda totalmente inútil. Blogs são utilizados por uma gama incrível de pessoas imbecis, dos imbecis apenas dois tipos não usam blogs, os emos já citados anteriormente e os nerds, pois esses programam algo decente. Pessoas normais não têm páginas na internet e não falam sobre sua vida como um condenado a morte. Hoje em dia, estão fora de moda, pois os babacas que os faziam estão cada vez mais preguiçosos. Mas logo avisamos que nosso blog é feito de antíteses! tire suas próprias conlusões!

Apresentando a Garotinha Super Poderosa:


Michelle Pereira (podem chamá-la de Beterraba)

Idade: 19 anos

Escolaridade: Tecnóloga em administração

Nas horas vagas gosta de: Ouvir Música, Assistir Animes, Desvirtuar inocentes no msn, joguinhos como damas e campo minado são rotina eme-esseênica...

Profissão: A maior parte do tempo é uma atoa mesmo, nas horas vagas ela trabalha de manipulada numa agência de contagem, haha (contabilidade), a vida dela na agência é uma encenação, oizinho falso aki, dali, amigos são raros, além de aturar duas peruas com grande estilo de moda, ou seja, duas periquitas,uma é patroa (Edwiges, é meu caro leitor, a personificação da coruja de Harry Potter), a outra é filha do chefe (conhecida pelo gentil apelido de beibe, akele da família dinossauro)! O chefe sofre de aminésia agravante, e sobra para a pobre beterraba salvar o dia em Townsville! Acompanhe o blog e leia depoimentos exclusivos da própria beterraba!

Estilo Musical: Ela é uma anarquista punk (isso mesmo, aqueles barraqueiros de cabelo esquisito!) consequentemente ela gosta de punk/rock! Não sabe o que é punk/rock?! então me joga no google me chame de pesquisa! o.O

Fobias: Cachorro (história exclusiva em breve), Pagode às alturas cultuado por seu irmãozinho, O exelentíssimo cantor Amado Batista de sua Mamis!

Visão Política: Social-Democrata (Anarquista), às vezes é fascista.

No quarto dela você encontra: As baratas (Nazistas) montaram uma base militar no quarto da nossa pobre beterraba, pois elas tem medo do avanço do partido social-democrata pelo continente de sua casa, A beterraba para se defender dos ataques noturnos das nazistas, usa seus poderes mágicos de uma super-poderosa para espantá-las, seus planos costumam dar certo, as rebeldes somem por um período de tempo, mas depois voltam para reeinvindicar seus direitos, Mas, ao contrário do leão, ela não ataca a beterraba e mata com uma ou duas mordidas, o que encerraria o caso de uma vez por todas. Não, ela prefere matar ela de raiva e nojo. Sim, porque - e aí vai a segunda sacanagem da barata -, quando ela finalmente mata a corna, ela solta maionese, aquela gosma esbranquiçada e fica mexendo as antenas, como se estivesse zoando com a cara da pobre heroína. Apesar de serem as únicas a sobreviverem a explosões nucleares, terem uma capacidade de comer porcarias, regeneração quase que espontânea, elas não irão dominar o mundo e quem fixou esta ideologia nas mentes obtusas foi a beterraba, impôs esse ideal na marra com seus super-poderes, ela sim, estrategista, fria e totalmente calculista desviou a atenção de si mesma para as nazistas e assim pode por em prática seu maléfico plano de extermíno da raça cascuda!

Aguardem, em breve mais informações serão adicionadas aqui no perfil da beterraba!!